Conferência: A evolução do investimento em publicidade

André Freire de Andrade, presidente executivo da Carat Portugal e Espanha, foi um dos convidados da segunda sessão da conferência promovida pelo Fórum de Jornalistas este sábado.

A recente evolução do investimento publicitário, assim como as previsões da evolução do mesmo para este ano, a perda de peso da imprensa e o salto do investimento na internet foram os principais pontos a que André Freire de Andrade chamou a atenção, terminando a apresentação com um alerta: “O papel dos meios no novo eco-sistema precisa de ser pensado e acompanhado.”

Clique na imagem para ver a apresentação de André Freire de Andrade 

Esta entrada foi publicada em Conferência, Fórum de Jornalistas com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s