A reinvenção da imprensa, por Alberto Rui Pereira

Crescente importância do digital, o consumo de informação em várias plataformas ao mesmo tempo, mais tempo dedicado à informação. Estas são algumas da linhas de mudança no consumo de informação e com as quais a imprensa precisa de se reinventar.

Este foi o tema que Alberto Rui Pereira, diretor geral da Initiative, levou à  quinta sessão das conferências “Jornalismo em tempo de crise”, a qual foi dedicada às audiências: que informação consomem, como consomem, o que gostam, do que sentem falta.

Aqui fica a apresentação de Alberto Rui Pereira: A reinvenção da imprensa

(Nota: o ficheiro está trancado à edição. Por isso, após abrir o ficheiro aparecerá uma janela pedindo uma “password”. Por favor ignore e carregue em “read only”).

Esta entrada foi publicada em Conferência, Fórum de Jornalistas, Novos media com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s